Um pouco de História

logo-grandeTudo começa em junho 1996, uma singela união. Um Artesão local com um administrador recém-chegado de São Paulo. Por um ano essa sociedade batalhou com pequenos trabalhos, quase que exclusivamente manuais. Confecção de móveis. Muito bem feitos, detalhados. Com o toque de mestre.
A Primeira marcenaria do Bairro do Portão. "Primus" em latim significa "primeiro". Nasce assim o nome da empresa.
Em 1997 tivemos nosso primeiro funcionário, que nos acompanha até os dias de hoje. Possuíamos poucas maquinas, poucos homens, mas muito trabalho. E demos conta dele melhor do que ninguém.
Ao passar dos anos adquirimos mais funcionários, lhes passando tudo o que aprendemos até então. Conhecimento passado do mais experiente para o aprendiz, quase como de pai para filho.
Em 2005 concluímos a construção de nosso galpão. Incrementamos a quantidade de máquinas, elevando assim nossa produção. Colocamos uma "cara" mais nossa em todos os produtos.
Ao longo dos anos no ramo desenvolvemos "know-how" para trabalhar, criar, modificar qualquer ambiente. Visando o aconchego, a beleza e a funcionalidade. E é isso o que seguimos como doutrina da empresa. Assim conseguimos realizar da melhor maneira o seu desejo.

Objetivos

O trabalho realizado aqui visa incrementar a relação cliente/empresa. A ideia é passar aos olhos do cliente simplicidade, leveza, qualidade e intimidade.
Ao vender um produto ou expor uma marca é necessário delinear suas utilidades: objetiva e simbólica.
Primeiro se estabelece uma conexão com o cliente utilizando e explanando os adjetivos simbólicos do produto, o que a compra ou obtenção do produto significa, chamando-lhe a atenção. Convidando-o a compra. Aqui é interessante criar uma imagem de exclusividade para com os produtos, dando 'status' a aquele que o possui.
Em seguida demonstramos as qualidades objetivas do produto, ou seja, suas qualificações técnicas. No caso da empresa Casa Prymus seria explanar o material utilizado na fabricação dos móveis, a qualidade e destreza que a mão de obra possui, o tipo de tinta usada na pintura, o tempo de garantia. Tais especificações sustentaram a ideia, o desejo da compra.

Casa Prymus - Slogan

   Rua Antonio da Cunha Leite, 2360  |  Bairro do Portão - Atibaia/SP  |  Tel.: (11) 44167422 - contato@casaprymus.com.br